Bomba em Smallville
Os fâs de Smallville vivem por estes dias, dias de angústica, tudo porques os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar anunciaram a sua saida no final da 7º temporada.
“Infelizmente depois de sete maravilhosos anos e 152 episódios, olhamos para trás sabendo que o show vai continuar em sua 8ª temporada, mas sem nós. Depois de muitos debates acalorados, decidimos que estava na hora de seguirmos em frente”, disseram Gough e Millar em carta aberta à imprensa.
Eis a carta na integra assinada pelos dois:
Como criadores de Smallville, nós olhamos para trás depois de sete maravilhosos anos, depois de 152 episódios e olhamos sabendo que o show vai continuar em sua 8ª temporada sem nós. Depois de muitos debates acalorados, nós decidimos que estava na hora de nós seguirmos em frente.
Durante os últimos sete anos nos sentimos honrados em trabalhar com uma notável equipe de pessoas aqui em Los Angeles e em Vancouver. Nós fomos abençoados com um maravilhoso elenco que nós assistimos amadurecer com admiração e afeição. E fomos recompensados com uma base de fãs que foram sempre leais para conosco.
Estamos incrivelmente orgulhosos de nosso trabalho na série. Conseguimos aquilo que estávamos predispostos a fazer. Nossa visão nunca foi comprometida. Nós saímos sabendo que Smallville está entre as mais longas revistas em quadrinhos baseada em séries de todos os tempos. O show foi apresentado na capa de várias outras revistas, como Rolling Stones, MAD Magazine, TV Guide e Entertainment Weekly. O episódio piloto teve o mais alto índice de audiência de uma premiere em toda a história da Warner Bros. Mesmo em seu sétimo ano ainda permanece como 1º lugar em matéria de roteiros de séries em pesquisas na internet. Smallville é assistida por milhões de pessoas em mais de 100 países e em 12 línguas diferentes espalhadas por todo o mundo.
O sucesso da série se deve em grande parte a um fantástico e talentoso grupo de pessoas. Nós queremos ter a chance de citar alguns desses:
Nossos escritores – o trabalho deles fala por si só.
James, Jae, Rob, David – a espinha dorsal da nossa equipe em Vancouver.
Joe Davola, Chris e Shelly – lembram daquelas sessões de “brainstorm” nas noites de sextas-feiras?
Len Goldstein e Steve Pearlman – obrigado por acreditarem que poderíamos fazer isso.
David Nutter – por nos dar seu toque mágico na série.
John Litvack – quando as “facas” foram atiradas, você sempre esteve na nossa retaguarda.
Ken Horton – nosso Yoda.
Peter Roth – o maior fã de Smallville.
Melinda, Michael R, Paul M, Susan e Suzanne – por nos direcionar durante 152 episódios.
Greg Beeman – sua paixão foi uma inspiração.
Jordan, David, Garth, Carolyn, Bob e Lew – e todo mundo em geral – saudades da WB.
Paul Levitz, Greg Noveck e os rapazes da DC Comics.
Lisa Lewis – nossa própria “mãe do futebol / máfia da contabilidade”.
Michael Gendler – também conhecido como mega-conselheiro.
David Lubliner – nós finalmente podemos focar em filmes agora.
E por último mas não menos importante, Renee Kurtz – a mais esperta agente de TV da cidade, nós não poderíamos ir à lugar nenhum se não fosse por você!
Finalmente, aos fãs que estiveram juntos nisso com a gente nos altos e baixos que tivemos: saibam disso – nós nunca paramos de lutar para fazer dessa série a melhor. Obrigado por nos assistirem.
Alfred Gough e Miles Millar
Após este anúncio, os executivos da CW não perderam tempos e já anúnciaram os novos
produtores da série. Assim, o dueto será substitutio por um quarteto, Kelly Souders,
Brian Peterson, Todd Slavkin e Darren Swimmer foram os escolhidos.
O que dizem os fâs sobre isto?