Lost – 5 Temporada – Especial I

lost especial Lost   5 Temporada   Especial I

O regresso de LOST está a ser aguardado com muita expectativa. São muitas as promessas de uma temporada incrível e a revelação de vários mistérios. Vamos então começar com o nosso especial “Lost 5 Temporada”.

A Natureza de Charlotte
O actor Michael “Ben” Emerson conversou com a colunista do E!Online, Kristin dos Santos sobre a real natureza de Charlotte. O actor afirmou que a moça é muito mais do que aparenta e que a natureza da sua ligação com a ilha seria sanguínea!

Viagens no Tempo
As viagens do tempo nesta quinta temporada serão em larga escala e serão muito confusas, no entanto, irão permitir grandes reviravoltas na série.

“Relacionamentos que você nunca imaginou vão acontecer e personagens que conhecemos brevemente anos atrás vão ter uma importância maior do que qualquer um imaginou”, acrescentou Michael.

As frases de Ben
No final da quarta temporada, Ben afirmou que aqueles que deixassem a ilha não iriam voltar mais. Ninguem sabe ao certo quando Ben está dizendo a verdade, o actor Michael acredita que as suas declarações são mais ambíguas do que falsas.

“Ben sempre diz algumas coisas, e ele só quer dizer mesmo parte delas. É uma questão de ambiguidade. Nós veremos o que ele realmente quis dizer por ‘voltar’ e ‘nunca mais’”, disse Michael.

Vídeo Spoiler
No seguinte vídeo vemos Hurley a ser convencido de que ao encontrar os amigos que ficaram para trás, todos terão que manter uma grande mentira que poderá ser muito perigosa.

Pistas do Terceiro Episódio

- O episódio não tem a participação de nenhum dos Oceanic Six. Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e Aaron não aparecem.
- O título do episódio (‘Jughead’) se refere a uma coisa e não a uma pessoa
- Um dos ilhados declara seu amor e o objeto de sua afeição parece extasiadamente surpreso com a novidade
- Charles Widmore aparece três vezes e em cada uma de uma maneira mais surpreendente que a outra.
- Pelo menos duas novas línguas estrangeiras são usadas neste episódio.

Gostou? Quer mais? Fique atento…

Mais Artigos

2 Ligações

Enviar Comentário