Lost: Final 4 Temporada – Novidades

lost final temporada3 Lost: Final 4 Temporada   NovidadesLost” termina esta quinta-feira (29 Maio) nos EUA e a expectativa em relação ao episódio final de duas horas é enorme.
Podemos esperar algo tão impressionante como o final da 3 temporada com aquele “salto” para o futuro e para fora da ilha?

Depois da divulgação da sinopse do final da temporada deixa-mos aqui mais alguns spoilers.

Para ler o texto deverá sublinhar o texto em branco que se segue.

Yunjin Kim, a Sun, revelou ao Los Angeles Times que haverá mais de uma morte em “There’s no Place Like Home (Partes 2 e 3)” e avisa: “O fim da temporada vai mudar a forma de ver a série. Vai apresentar novas variáveis que jamais poderiam ter sido consideradas anteriormente.”

Josh Holloway, o Sawyer, em entrevista ao USA Today, bateu na mesma tecla: “Vai ser violento, com várias mortes. E há um momento em que uma grande decisão precisa ser tomada.”

Claro que ele foi perguntado sobre os sentimentos de Sawyer por Kate e a possibilidade de o golpista perdê-la para sempre, caso ele realmente prefira ficar na ilha. A resposta? Bem enigmática, ao estilo da série: “Isso é uma parte importante do último episódio, sobre a qual eu não posso falar”.

Jorge “Hurley” Garcia, porém, foi mais direto: “Cara, o final é uma loucura. Você vai ver como os Oceanic Six voltaram à civilização, mas são tantos obstáculos na nossa frente que o fato de termos conseguido sair é definitivamente um milagre.”

E os produtores? Carlton Cuse adianta que o fim do quarto ano terá “alguns momentos românticos espetaculares junto com momentos de ação também espetaculares.”
Já para Damon Lindelof a história dos Oceanic Six é uma grande separação: “O final é sobre isso, todo mundo se separando. E a série vai seguir a partir daí, mostrando se eles vão voltar a se reuinir ou não. Quem ainda estará por aí para esse reencontro?”

A principal dúvida dos fãs é se o encerramento da quarta temporada será tão bom quanto os outros. Evangeline “Kate” Lilly disse ao site MSN TV que vai ser ainda melhor:

“O fim do terceiro ano foi realmente bom, mas este é o mais avassalador que já fizemos. Revoluciona completamente a série. Não tenho idéia de como ‘Lost’ vai ser no ano que vem com base no fim desta temporada.”

Mais Artigos

Enviar Comentário