Lost: Final de Temporada

lost season6 Lost: Final de TemporadaO quarto ano de “Lost” termina na próxima quinta-feira (29, nos EUA). E os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse gravaram o último podcast oficial desta temporada, contando um pouco do que está por vir.

Você já sabe que a ABC exibirá antes do último episódio a primeira parte de “There’s no Place Like Home”, com cenas adicionais. Uma delas será a coletiva dos Oceanic Six, que terá mais perguntas para o sexteto.”O público quer saber quem eram os outros dois sobreviventes que conseguiram sair do avião além dos seis, e o que aconteceu com eles”, comentou Lindelof.

Sobre “There’s no Place Like Home (partes 2 e 3)”, os produtores garantiram que contarão quem pôs a bomba no cargueiro e por quais motivos. Ainda segundo “Darlton”, na despedida desta quarta temporada, devemos ver uma versão maior do vídeo de orientação da Estação Orquídea – aquele exibido na Comic-Con do ano passado.

Os dois então partem logo para o quadro de perguntas e respostas enviadas por e-mail. Uma delas falou sobre a chamada “teoria do sanduíche”, já conhecida entre muitos fãs da série. Segundo ela, se enfiássemos uma agulha na Tunísia, ela sairia do outro no Pacífico, em um ponto que supostamente estaria próximo ao da localização da ilha. “Será que Ben e o urso polar Dharma foram parar na Tunísia por conta de uma movimentação que envolva estes extremos (chamados de pontos antípodas), passando pelo centro da Terra? E teria o aviãozinho de Yemi (o irmão de Eko) ter sido sugado por esse espécie de buraco quando estava a caminho da Tunísia?” Cuse respondeu: “Eu diria que a parte da teoria sobre antípodas é muito intrigante, mas algumas das conclusões tiradas acerca desta idéia podem não estar corretas”.

Ao ser perguntado se voltaremos a ver Walt, que parece ser ainda mais especial do que Locke, Lindelof confirma: “Sim, voltaremos; e ele é mesmo especial”.

Outro e-mail questionava quem seria o patrão de Matthew Abbadon – o misterioso homem que recrutou Naomi, visitou Hurley no hospício e convenceu Locke a ir para Austrália – se Widmore, a Dharma ou outra pessoa. Cuse optou por não dar maiores detalhes, mas afirmou que Abbadon “não está no topo da cadeia alimentar” junto ao seu chefe.

Um fã quis saber os episódios favoritos dos dois dentre os que eles já escreveram, e com que personagens eles mais se identificam. A resposta de Lindelof para a primeira dúvida: “‘Exodus” (o fim da primeira temporada), “Through the Looking Glass” (o fim da terceira) e “The Constant” (o episódio do quarto ano centrado em Desmond). Cuse concordou, apenas acrescentando o fim desta quarta temporada.

E os personagens favoritos dos dois: o de Cuse é Sawyer; e o de Lindelof, Jack.

Outra pergunta deu a chance de “Darlton” confirmar que, ao tentar se suicidar sem sucesso, Jack foi impedido pela ilha de conseguir se matar.

Por ser este o último podcast, os produtores voltarão a não comentar sobre nada da série até a realização da Comic-Con, evento de HQs e séries que acontece em julho em San Diego, em que participarão de um painel. Após o evento, eles devem fazer alguns podcasts até a estréia da quinta temporada.

fonte_ multiseries

Mais Artigos

Enviar Comentário