Lost: O que esperar da 5 temporada?

lost ano5 Lost: O que esperar da 5 temporada?O colunista Oscar Dahl do BuddyTv, escreveu um artigo interessante sobre a próxima temporada de Lost.

O que podemos esperar da próxima temporada? Até onde ela nos irá levar? (passado, presente e futuro?)

Eis a opinião de Oscar Dahl:

Opção 1: Três linhas temporais por episódio

Formato: Assim como aconteceu quando os personagens foram separados em diferentes partes da ilha, veríamos cenas dos Oceanic 6 e dos que ficaram entrecortadas embora não ocorressem no mesmo período. Dessa forma, teríamos flashback e/ou flash forward do personagem central do episódio ocorrendo a partir de uma das duas linhas temporais o que resultaria em três linhas distintas por episódio.

Opção 2: O presente é o exato ponto onde a 4ª temporada terminou.

Formato: A 6ª temporada começaria exatamente na casa funerária onde a 4ª terminou. Isso permitiria que a história dos Oceanic 6 se tornasse o começo de tudo, o que é bem lógico. Tudo o que veríamos relacionado à ilha ocorreria nesse mesmo período como consequência da saía de Locke.

Opção 3: O presente é o da ilha depois que ela se moveu.

Formato: É isso que vai acontecer se Lost tentar manter o mesmo formato das temporadas anteriores. A ilha é o foco principal, e então veríamos flash forwards da jornada dos Oceanic 6.

Opção 4: Episódios alternados entre os Oceanic 6 e a ilha.

Formato: Lost continuaria sendo como sempre foi. Contudo, em um episódio teríamos o foco na ilha e em outro fora dela.

Opção 5: A 5ª temporada começa com os Oceanic 6 voltando à ilha

Formato: O ‘presente’ salta drasticamente para o retorno dos Oceanic 6 à ilha trazendo uma reunião de todos os personagens imeadiatamente.

Mais Artigos

1 Comentário

  • Vinicius Batista Sobrinho
    22 Out 2008 | Permalink |

    opção 3 …

Enviar Comentário