Lost – Está a chegar…

lost1 Lost   Está a chegar...

A quinta temporada de LOST está prestes a chegar. A estreia está prevista para amanhã, dia 21 de Janeiro nos EUA.
Será pois o regresso muito aguardado e com muitos mistérios para revelar.

Falando em mistérios, os produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse revelaram à dias que a quinta temporada de Lost irá dar respostas a vários mistérios da série, quais? Os produtos não revelaram, o que nos deixa ainda mais com água na boca.

Em baixo deixamos algumas pistas que foram dados numa conferência de imprensa:

Nota: O seguinte texto contém spoilers, para o visualizares deves selecionar o seguinte espaço em branco.

- Durante os dois primeiros episódios ficará explícito que o viagem no tempo é um componente-chave para o que acontece na série. A viagens no tempo aconteceram durante as temporadas passadas, mas na 5ª temporada elas ficarão mais aparentes.

- Saberemos mais sobre a história da ilha e de seus antigos habitantes, além de possivelmente nos ser revelado o que significa aquela tal estátua de um pé com quatro dedos!

- Para quem acha que os habitantes que ficaram na ilha serão deixados um pouco de lado na próxima temporada, fiquem despreocupados. Personagens como o Sawyer ganharão mais espaço na trama — mais do que ele teve na temporada passada, que acabou focando mais nos Oceanic Six. Espero que a Juliet ganhe mais destaque também!

- Sim, veremos Jin novamente. O ator Daniel Dae Kim, que apesar de não ter aparecido em nenhuma foto promocional da nova temporada e de seu personagem ter aparentemente ido pelos ares na explosão do cargueiro, continua como integrante regular do elenco de LOST. O produtores só não disseram em quais circunstâncias Jin será visto novamente. A Claire também poderá ser vista durante a temporada, mas como a Emilie de Ravin não é uma regular, essa aparição provavelmente será bem curta.

Durante a conferência, a ABC fez questão de lembrar que faltam apenas 34 episódios para o final da série, que acontecerá em 2010 — eita, chega dá até um aperto no peito, né? Dia 21 a jornada continua e mais uma vez estaremos embarcando na nave Lost. Vocês estão preparados? DESTINY CALLS!

Desesperado pelo regresso de LOST? É já amanhã…

Mais Artigos

Enviar Comentário