The Closer – 5 Temporada

the closer The Closer   5 TemporadaA quinta temporada de “The Closer” estreia hoje (08 de Junho) no canal norte-americano TNT. Esta série já conseguiu conquistar um público fiel, o que levou a estação americana a realizar cinco temporadas.

Kyra Sedwick é a actriz que dá vida à protagonista da série, Brenda Leigh Johnson e falou sobre a nova temporada de “The Closer”.

Como está a vida de casada com Fritz (Jon Tenney) para Brenda?
Eu acho que vai ser um desafio para ela. Ela é workaholic, e mais casada com o trabalho do que qualquer outra cosia. Acho que vai ser um assunto delicado para ambos.

Veremos Fritz insistir no sonho antigo dele?
A questão de filhos, com certeza, vem a tona. Fritz está jogando duro.

Voltando um pouco no tempo, você ficou decepcionada por não filmar a cerimônia de casamento de Brenda e Fritz, tendo que pular direto para a recepção?
Eu fiquei preocupada em desapontar os fãs por eles não ouvirem “Eu aceito” e coisas desse tipo. Mas eu acho que as pessoas gostaram, e de certa forma, foi uma experiêcia bem com a cara da Brenda, de resolver um caso enquanto ela estava prestes a se casar. Eu gostei do momento que terminou, quando ela falou “Eu te amo com todo meu coração, mas algumas vezes eu sinto meu coração só desse tamanho.”, adorei essa frase. Eu pensei que a frase era linda, reveladora, triste e da maneira que ela realmente se sentia. Ela lida com assassinos, e ela sente como se seu coração tivesse diminuido, e ela tivesse ficado mais forte.

Nós vamos ver ela mais suave nessa temporada?
Quando ela perde alguém muito próximo a ela, eu acho que vocês vão ver uma fragilidade suave. Mas eu gostei – seu lado feminino, seu lado mais suave e seu lado muito vunerável.

Alguma história engraçada sobre Provenza (G.W. Bailey)?
O sínico Provenza arruma uma namorada, e tenta ver se ele ainda é capaz de amar.

Alguma participação especial na série?
Uma das coisas que mais me empolgaram é a participação de Mary McDonnell (Battlestar Galactica), ela vem para ser a “inimiga” de Brenda. É muito legal para Brenda ter uma antagonista mulher, eu acho. E vamos ter também a participação de Lee Tergesen de Oz. Estamos tentando conseguir uma excelente pessoa para o próximo episódio. Eu não sei quem será.

Fá da série? O que achou das novidades? Deixe o seu comentário!

fonte_ cineseries

Mais Artigos

1 Comentário

  • 14 Dez 2010 | Permalink |

    Espetacular! esta série é o máximo, e a Kyra é perfeita para este papel, amei!!

Enviar Comentário