Ugly Betty – Ashley Jensen de saida

ugly betty Ugly Betty   Ashley Jensen de saida

A actriz Ashlen Jensen, Christina em Ugly Betty está de saída da série. A noticia não é nova, uma vez que desde Janeiro que já corria um rumor que Ashley estaria de saída, no entanto, só esta semana foi confirmada a sua saida.

Ashlen vai assim entrar num novo projecto, uma série de comedia chamada Accidentally on Purpose, na CBS.

Porém o principal motivo para Jensen deixar Ugly Betty foi a mudança do set de filmagens da série de Los Angeles para Nova York. De fato, Jensen foi a única atriz do elenco que não se mudou para Nova York para gravar o show – ela fazia constantes viagens atravessando o país para gravar em Nova York e continuar morando em Los Angeles. Além disso, sua personagem, Christina, mal apareceu na atual temporada de Ugly Betty, levando sua emissora, a ABC, e a atriz negociarem amigavelmente sua saída.

“Apesar de estarmos tristes de que Ashley não vai voltar na próxima temporada como uma personagem regular, ela ainda é um membro da família Ugly Betty”, comenta o produtor executivo da série Silvio Horta, “Então não fiquem surpresos se Christina aparecer novamente na vida de Betty”.

Mais Artigos

Enviar Comentário