Uma grande personagem volta à série

Abril 19, 2008 by maria  
Categoria Destaque, Prison Break


Os seguidores da série ficaram tristes com a ” morte” de Sara. Depois de tanto sofrer para ajudar Scofield a cabeça da médica aparecia dentro de uma caixa terminando assim a participação da actriz. No entanto, alegrem-se porque segundo uma entrevista ao produtor Matt Olmstead ,à revista Tv Guide, a atriz Sarah Wayne Callies irá retornar a Prison Break.

Se quiser saber como, continue a ler.

Então…Eu penso que não era a cabeça de Sara naquela caixa…
Matt Olmstead: É verdade, não era a cabeça de Sara.

Mas no início era para ser a cabeça dela. O que mudou?
Matt Olmstead: O que mudou foi… quando nós percebemos que a parte emocional da terceira temporada ia ser a morte de Sara, nós percebemos que havia um modo de ela ainda estar viva. Lincoln olhou para a cabeça apenas um segundo. Ele não pode olhar direito. Depois disso, tivemos o cuidado de não deixar claro que ela tinha morrido. Ficou tudo bem vago. Mas inicialmente continuamos com a história de que ela tinha morrido, deixando Michael sentindo-se culpado, e Lincoln com medo de que fizessem o mesmo com LJ. Foi um empurrão para a terceira temporada.

Você não acha que isso era injusto, principalmente com os fãs de Sara? Eles realmente acharam que ela tinha morrido.
Matt Olmstead: Eu não acho que tenha sido injusto. Isso fez com que possamos mostrar que eramos capazes de matar um personagem importante. E isso também nos deu alguns episódios onde Lincoln escondeu a verdade de Michael, causando conflitos entre os dois. Mas o que nós íamos fazer? Nós íamos ver Sarah Wayne Callies amarrada em uma cadeira em 13 episódios? Nós poderíamos ter mandado Sara para um cruzeiro. Mas nós pensamos que se era para perder Sara, era para perder com o máximo de drama possível.

A resposta dos fãs, sobre a morte de Sara, contou em seu retorno?
Matt Olmstead: Contou. Muitos fãs queriam saber se ela estava realmente morta. Então iniciaram-se as conversas, “Bem, e se ela não está morta?” Mas não quisemos pensar nisso já naquela época. Depois da greve acabamos a terceira temporada, e aí sim, isso veio a tona. Então, nós voltamos e trouxemos a idéia de trazer Sara de volta. E quando pensamos isso, vimos que os fãs ainda queriam ela de volta. E quando os fãs perguntavam “Ela está morta?”, eles na verdade diziam “Espero que ela esteja viva”.

Mas, então, você tem que fazer a atriz aceitar o retorno, o que não deve ter sido fácil considerando os desentendimentos que vocês tiveram na última temporada.
Matt Olmstead: Nós não nos desentendemos. Foi uma decisão de negócios. Eu entendi o lado dela, então asseguramos que ela teria uma parte na 3ª temporada. Por isso, tivemos que repensar essa temporada várias vezes para que ela fosse aceita pelo estúdio. A Fox ainda estava procurando por aquele gancho sentimental. Uma vez que aparecemos com a idéia de Sara morrendo, isso nos deu a permissão para ir mais longe. E, apesar de estarmos conformados com isso, ela ainda não estava morta. Eu também entendi em um nível pessoal como isso a afetou. Ela estava grávida na época, e isso não era algo em que ela estaria interessada em fazer.

O que mudou na vida dela, já que ela está disposta a voltar?
Matt Olmstead: Nós conversamos alguns dias atrás sobre as idéias que tivemos sobre sua personagem…Nós estamos nos adiantando um pouco na linha temporal. Ainda tem um tempo de mistério para os personagens, onde eles estão e o que aconteceu com eles. E nós temos algumas boas idéias para ela, e ela gostou dessas idéias. Nós não vamos simplesmente pegar ela onde deixamos. E ela não vai ser uma donzela em pânico esperando seu herói aparecer para salvá-la. Existem algums fatores complicados envolvendo sua personagem, e algumas coisas que ela está ansiosa para ver. Então nós conversamos sobre isso, pensamos um pouco, e fechamos o acordo.

Sem ressentimentos, então? Todo mundo está se dando bem?
Matt Olmstead: Sim. Ela é uma mulher muito esperta, e somos todos adultos aqui. Aquilo nunca foi pessoa. Eram decisões de negócios, e estamos nos dando totalmente bem.

Você pode dizer algo sobre como ela voltará na próxima temporada?
Matt Olmstead: Tudo se trata de descobrir o que aconteceu com ela naquele período de mistério [entre o final da 3ª e começo da 4ª temporada], e como ela e Michael lidam com isso.

De quanto tempo estamos falando aqui?
Matt Olmstead: Cerca de um mês. O bastante para evitar alguns eventos que deixamos pendentes no final da terceira temporada, respondendo essas coisas, mas também avançando na história.

E Sara estará em toda a temporada?
Matt Olmstead: Sim.

Contente com o regresso de Sara?

Fonte: Tv Guide

Mais Artigos

Comentários

9 Comentários em "Uma grande personagem volta à série"

  1. fabio on Sáb, 19th Abr 2008 15:14 

    Excelente noticia, eles no fim ( Scofield e Sara )deviam casar e ter filhos e viver felizes para sempre lool

  2. toze on Dom, 20th Abr 2008 16:46 

    mais uma vez nas series americanas as opçoes arrojadas nao resultam e neste caso tenta se remediar com um erro, prison break perdeu fulgor claro na 3ªa temporada e agora a que tentar voltar a velha formula provavelmente nao ira a tempo

  3. Sandra on Seg, 21st Abr 2008 13:27 

    eu bem disse que ela nao podia ter morrido…

    acho que foi aquilo que menos gostei na 3ª temporada..
    e sempre disse que o melhor seria se ela voltasse na 4ª temp e ai esta!!!

    ehehe

  4. Jad on Qui, 30th Out 2008 0:01 

    Sem Scofield e Sara, Prison Breack perderia a essência…

  5. dara on Sex, 31st Out 2008 2:14 

    pra mim a minha favorita é a sara e qndo ela morreu fiquei mto triste q bom q ela vai voltarrrr

  6. monica on Sáb, 1st Nov 2008 15:25 

    Prison Break,sem dúvida é a melhor das melhores!Mas sem a Sara,não faria sentido!Michael e Sara devem ficar juntos até o fim!!!

  7. simone on Ter, 4th Nov 2008 0:05 

    e a melhor serie que existe normalmente a 2 ou a 3 temporada nao e tao interessante mas nesse caso fica cada ves melhor e e muito inteligente gostoso de ver os raciocinios dors irmaos e da sara

  8. Andre.Reis on Sex, 12th Dez 2008 12:09 

    Ow Prison Break e show de bola, gostei mt, Matt Olmstead meus Parabens.

  9. ana paula on Ter, 27th Jan 2009 20:25 

    prison break é muitO bOm foi a melhor serie q eu ja assistir….

    mas a unika coisa q eu nao gostei foi q a sara morreu eu ainda acredito q aquela cabeça nao era dela e q ela ainda esta viva….

    isso deveria acontecer na 4 temporada