X-Files: I Want to Believe

movie xfiles X Files: I Want to BelieveA data de estreia do novo filme de x-Files está para breve (julho) e à medida que a data se aproxima, vão surgindo mais novidades e spoilers sobre o filme.

Hoje, trazemos uma foto que mostra Fox Mulder e Dana Scully dentro de uma igreja. Relembra-mos que o tema para este segundo filme é “I Want to believe” (Eu quero acreditar) e nas crenças de Fox Mulder.

Recentemente, na convenção da Comic Con em Nova Iorque, o criador da série, Chris Carter, deixa mais uma curiosidade: “Mulder está lutando com sua fé no paranormal. Então, embora vejamos uma igreja na fotografia, isso não significa necessáriamente que se trata de religião”.

A foto está a deixar a comunidade de fãs de X-Files muito curiosa, pois quando o tema é a “religião” os papeis invertem-se, Mulder vira céptico e Scully, que é católica, passa a acreditar.

Para terminar deixa-mos a sinopse do filme feita pelo site XFilesNews.

“Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas geladas da zona rural da Virgínia, as únicas pistas do seu desaparecimento são restos humanos grotescos que começam a surgir nos bancos de neve ao longo da estrada.

Desesperada por pistas, a polícia apela para “visões” questionáveis de um pastor que caiu em desgraça. Essas visões levam a um experimento médico bizarro e secreto que pode ou não estar ligado ao desaparecimento das mulheres.

É um caso perfeito para os Arquivos X, mas o FBI fechou esta seção dedicada a investigar o paranormal há alguns anos. E a melhor equipe para o trabalho é formada pelos ex-agentes Fox Mulder e a Dra. Dana Scully, que não desejam revisitar seu passado sombrio.

Ainda assim, a verdade sobre esses crimes horrendos está lá fora… e será preciso o talento de Mulder e Scully para encontrá-la!”

Bem, a história promete.. No entanto o criador da série recomenda aos fãs para não acreditarem em tudo o que vem a público.

“I Want to Believe” e tu?

Mais Artigos

Enviar Comentário